Diferenciais

eqp1.jpg

COMPROMETIMENTO, BUSCA, DEDICAÇÃO E AMOR por cada aluno que cruza o nosso caminho! Essa é a nossa FILOSOFIA! Esse é o nosso legado!

A UNIDADE CHÁCARA por si só é um grande diferencial, impossível entrar lá e não se apaixonar. Os pais ficam encantados com o lugar. Estamos localizados no Pé do Pico do Jaraguá. O local possui uma estrutura sem igual para que seu filho se sinta em casa. São 5 mil metros quadrados dedicados ao aprendizado de nossos alunos. Bichos, pomar, cascata, espelho d’água, salas diferenciadas, laboratórios, sala de música, sala de leitura, sala de multimídia, brinquedoteca e muito mais!!

A UNIDADE ARAPOEMA possui uma estrutura sem igual, salas dedicadas, laboratórios, quadra, teatro, área verde, elevador, sala de artes, brinquedoteca, biblioteca com um acervo sem igual, computadores de última geração em nossos laboratórios, sala multimídia, lousa digital.

Nossos profissionais são altamente capacitados e entendem exatamente a filosofia de ensino do Colégio. Assim, o conteúdo é passado de forma espontânea fazendo com que o aluno assimile com maior naturalidade.

educacao-infantil-criancas-em-atividade-na-sala-de-aula-getty-images.jpg