Srs. Pais e Responsáveis

No próximo mês ( MAIO ) , o Colégio Perdinelli não processará nenhum boleto . Após negociação junto à uma instituição bancária, hoje , conseguimos recursos para arcarmos com as despesas do mês e, assim, podermos parcelar essa mensalidade, sem cobrança alguma de juros, em 6 x  - com a primeira somente em junho . Além disso, o Colégio  não cobrará a taxa de xerox referente ao mês de maio , nem a Informática... e ainda concederá 5% de desconto referente à economia de água , luz e materiais de limpeza.
                 Os alunos de Integral e Semi-integral , terão um desconto de 20% na mensalidade do mês de maio, além do parcelamento citado .
                 O Colégio Perdinelli sempre esteve à procura de algo viável e que  fizesse realmente diferença . O adiamento dessa cobrança acaba trazendo um grande  “respiro” para os pais  .
                 Os esforços para tal medida foram e estão sendo enormes, pois por um mês o colégio não terá receitas, mas conseguiu esse crédito e  acredita ser a maneira mais justa de ajudar os pais e, consequentemente, nossos alunos, nesse momento tão difícil .

Sabemos que estamos enfrentando tempos desafiadores, e dessa forma é necessário mostrarmos nossa UNIÃO , AMIZADE , CARINHO E RESPEITO por todos vocês que nos escolheram e estão ao nosso lado !

Pedimos que, caso haja qualquer dúvida, entrem em contato com o nosso Depto. Financeiro, pelos telefones abaixo .
                3941-1066 / 3945-5681
                Felizes por essa conquista !
                Isso vai passar !
                Equipe Financeira do Colégio Perdinelli