EDUCAÇÃO INFANTIL

O objetivo é fazer com que a criança vivencia situações diversas, propiciando elementos que favoreçam seu desenvolvimento físico, psicológico, intelectual e social. Nossa unidade chácara possui todos os elementos para um desenvolvimento diferenciado. É uma unidade voltada justamente para os alunos dessa faixa etária e séries iniciais do Ensino Fundamental I.
ENSINO FUNDAMENTAL I

O Ensino Fundamental I é a etapa onde é realizado o aperfeiçoamento motor, alfabetização completa, o amadurecimento e a autonomia do aluno.
  O conhecimento do mundo em que está inserido é notado com a utilização de métodos criativos e atividades que despertem no aluno a consciência crítica.

Nessa fase, a tecnologia é grande aliada na busca por conhecimento, para que, assim, o aluno passe a ter consciência plena da realidade e como está inserido no mundo em que faz parte.

ENSINO FUNDAMENTAL II

Visamos aprofundar os conhecimentos adquiridos até então, dando prosseguimento aos estudos.    Nesta etapa, a ênfase está em preparar os alunos para a vida, dotando-os de valores, atitudes e competências exigidas para o sucesso profissional e emocional. Inclui-se, nesse processo, a formação ética e o desenvolvimento da autonomia intelectual e do pensamento crítico.

borda 2.png
borda 1.png